IGEDUC abre prazo para envio de documentação na prova de títulos do concurso da Câmara Municipal de Araripina

por Assessoria publicado 08/10/2024 15h45, última modificação 08/10/2024 15h45

Iniciou hoje 08/10 o período para envio da documentação para participação na prova de títulos no concurso em andamento da Câmara Municipal de Araripina. A etapa de caráter classificatório é destinada apenas para os candidatos aos cargos de nível superior e o prazo se estende até o dia 11/10/2024, às 12h00 horas. O cronograma atualizado do concurso foi atualizado e publicado no site da banca organizadora, o Instituto IGEDUC, desde o dia 30/07/2024.


Para pontuação na prova de títulos é necessário que o candidato encaminhe diretamente na página da IGEDUC, na área do candidato, enviando cópia do documento de identificação juntamente com o diploma de formação em nível superior para o cargo que está concorrendo. Além disso, deverá ser enviado os documentos comprobatórios de caráter classificatório, relativos à experiência profissional e especialização, mestrado ou doutorado.


Toda a documentação será enviada pelo site da banca organizadora do concurso, o IGEDUC, e quaisquer informações podem ser obtidas diretamente no link https://igeduc.selecao.net.br/informacoes/76/.