Câmara municipal de Araripina vai realizar sessão solene de homenagens aos empreendedores de Araripina

por Assessoria publicado 01/11/2023 07h49, última modificação 01/11/2023 07h49

De iniciativa do presidente da Casa Joaquim Pereira Lima, o vereador Roseilton Oliveira, a Câmara Municipal de Araripina estará realizando uma sessão solene para homenagear os empreendedores do município. A sessão está marcada para o dia 08/11 ás 19:00 no plenário da casa. A sessão em alusão ao dia do empreendedor comemorado em 05/10 e o dia do comerciário comemorado em 30/10, tem como objetivo prestar homenagens a todos os empreendedores da cidade, pelas suas iniciativas em movimentar a economia local gerando emprego e renda para milhares de pessoas.

A ação faz parte dos esforços desta casa legislativa em aproximar a população junto com a gestão pública, além de trazer para a casa os debates que envolvem a melhoria dos serviços ofertados a população. “Nosso objetivo é trazer para a casa todos os representantes dos setores produtivos, todos aqueles que fortalecem a economia do nosso município e aqueles que se esforçam para atender a população de Araripina. Essa é a missão da nossa casa e do nosso mandato, trazer para o debate aqueles que estão no dia a dia na luta por uma Araripina melhor” destacou Roseilton Oliveira.