Câmara de Araripina vai promover semana do legislativo

por Assessoria publicado 15/09/2023 17h31, última modificação 15/09/2023 17h31

Em alusão ao Dia do Vereador - comemorado em 1º de outubro -, a Câmara Municipal de Araripina irá realizar, no final do mês de setembro, a Semana do Legislativo, com palestras, cursos de capacitação e oficinas. As atividades serão dedicadas aos vereadores e servidores do Poder Legislativo. Parlamentares e funcionários de outras cidades também poderão participar do evento. Toda a programação será divulgada nos próximos dias.
Segundo o presidente da casa, Roseilton Oliveira, a ideia é buscar parcerias e iniciativas que possam fortalecer a atuação do poder Legislativo municipal e investir na formação e capacitação de nossos parlamentares e servidores para garantir um serviço de qualidade junto à população.

“Desde quando assumimos a gestão da casa Joaquim Pereira Lima nossa missão é fortalecer o poder legislativo e estamos trabalhando sério para isso. Estamos fechando parcerias com outros órgãos a exemplo do Senado federal, Sebrae e vários outros parceiros para garantir que nossa atuação seja melhor a cada dia” destacou Roseilton Oliveira.