Ouvidoria

Institucional

A Lei nº 12.527 de 2011, conhecida como Lei de Acesso à Informação (LAI), regulamentou o direito constitucional de qualquer pessoa solicitar informações de interesse particular, ou de interesse coletivo ou geral, a órgãos e entidades públicas de todas as esferas e Poderes.

Este canal de comunicação facilita e desburocratiza o envio e acompanhamento de pedidos de informação destinados à Câmara Municipal de Araripina.

Desejamos que este canal seja o espaço de diálogo entre o cidadão e o Poder Legislativo. Portando, além de pedidos de informação, você poderá enviar denúncias, reclamações, elogios, sugestões, etc.

Unidade Física

Para protocolar sua manifestação presencialmente dirija-se à unidade física do Serviço de Informação ao Cidadão e Ouvidoria, situado no endereço abaixo:

Câmara Municipal de Araripina
Serviço de informação ao Cidadão e Ouvidoria

Rua Josafá Reis – Planalto
CEP: 56.280-000
E-mail: ouvidoria@araripina.pe.leg.br
Horário de atendimento: das 8h às 14h de Segunda à Sexta-feira

Carta de serviços de usuário da ouvidoria

A carta de serviço tem como objetivo principal promover a transparência e a eficiência dos serviços públicos, facilitando o acesso dos cidadãos às informações necessárias para utilizá-los e, assim, aumentando a satisfação do público em relação aos serviços prestados.

Relatório de Pedidos de Informação

Atendendo ao Art. 30, Inciso III, da Lei nº 12.527/2011 veja abaixo os relatórios estatísticos referente as manifestações encaminhadas ao Serviço de Informação ao Cidadão e Ouvidoria.
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